DestaqueEducação, Cultura, Esporte e Lazer

Formatura dos alunos do PROERD edição 2017

150 formandos nessa edição do projeto

O 8º Pelotão da Polícia Militar, sob a coordenação do Sargento Hermínio através da Secretaria de Educação, realizou no dia 12 de Dezembro na quadra coberta da Escola Estadual Nossa Senhora do Patrocínio a formatura dos alunos do PROERD .Tivemos 150 formandos nessa edição do projeto. O evento foi enriquecido com várias apresentações dos alunos, encantando os parentes e amigos que vieram para prestigia a solenidade. O PROED é um programa educacional preventivo que tem como origem o projeto criado pela polícia de Los Angeles, E.U.A com estudos feitos por pedagogos, psicólogos e polícias denominado D.A.R.E (Drug Abuse Resistence Education), onde o objetivo é proporcionar o envolvimento da escola, família e da Polícia Militar no combate ao uso das drogas e contra a violência.
Essa é uma parceria entre a Prefeitura e Polícia Militar, mostrando a importância da convivência em uma sociedade participativa, onde juntos, estaremos trabalhando para o bem da nossa Cidade. Fica nossos agradecimentos ao Sargento Hermínio e toda sua equipe, que vem realizando um ótimo trabalho com nossas crianças de nossa querida Virginópolis.
(AS FOTOS DAS ENTREGAS DOS CERTIFICADOS , PODEM SEREM ADQUIRIDAS NA PREFEITURA MUNICIPAL DE VIRGINÓPOLIS)