21.06.2017

São Bento é o Campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Com grande participação do público e dos jogadores, foi realizado a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo no último Domingo,(18 de junho) promovido pela Prefeitura Municipal de Virginópolis. O Campeonato teve início no dia 06 de Maio. Ao todo tivemos; 6 rodadas, 19 jogos, sendo que 4 jogos foram realizados em campos da Zona Rural de Virginópolis.
Nesse ano tivemos uma grande disputa inédita, os dois times que chegaram a grande final, são times da Zona Rural; Três Barras x São Bento.
É um orgulho para nosso Município ver o esporte quebrando barreiras, ganhando força e se popularizando em todo território do Municipal.

Foi uma grande final, ambos os dois times jogaram com garra e determinação e foi decidido nos pênaltis. O Grande Campeão foi o Time São Bento.

Tivemos também a preliminar de futebol de Campo feminino, que deu ao título de campeão da Primeira Copa Regional de Futebol Feminino ao Time São Bento VGP.
Queremos deixar nossos agradecimentos a todas equipes que participaram do Campeonato, que mostraram que nosso esporte ainda tem força e garra para disputar grandes Campeonatos pela frente.